Genilto Vanzin

Simples assim.

Sobre mim

Foto_Passaporte_Original_menorGenilto Vanzin,

Profissionalmente, consultor técnico, analista e desenvolvedor de sistemas, especializado em customizações e manutenções no ERP Oracle EBS (E-Business Suite). Desta forma, profundo conhecedor de ferramentas e linguagens Oracle (Forms, Reports, PLSQL, SQL, XML Publisher, Oracle Workflow, Java, …)

Iniciou sua carreira desenvolvendo para Web, principalmente com PHP e ferramentas relacionadas a web (Javascript, CSS, HTML, etc, etc). Também participou e tem experiência em outros projetos como Java e .NET.

Recentemente (depois de concluir sua pós graduação MMT), começou a desenvolver também aplicações mobile, principalmente games, utilizando Unity 3D como ferramenta principal.

Formado em Sistemas de Informação pela Uniasselvi Fameblu, tem três pós-graduações, sendo duas gerenciais (MBA em Governança de Ti e pós-graduação em Implantação de Software) e uma mais técnica (MMT – Master Mobile Technology, desenvolvimento para aplicativos móveis).

Como hobby, existe uma infinidade de coisas a serem citadas. Guitarrista de paixão, adora estudar além da guitarra em si, também práticas de gravação profissional, também adora gravar suas músicas com a intensão de expor suas idéias e, através delas, talvez um dia melhorar o mundo.

Quem sabe, não é?

4 Comments

  1. Claudia

    Olá, gostaria de divulgar o concurso cultural para programadores que a IBM Rational Software lançou: http://www.facebook.com/IBMRationalBrasil?ref=ts#!/IBMRationalBrasil?sk=app_151317534940254

    Obrigada,

  2. Ylana

    Olá,
    Gostaria de saber se poderia tirar uma duvida que venho tendo, só que respostas bem diferentes.
    Qual o nivel de conhecimento que um profissional precisa ter para criar um site com a mesma interativadade do site http://www.badoo.com.br, no qual o unico diferencial é sua finalidade.
    Desde já, obrigada.

  3. Olá, Sou proprietário do site http://www.kinkyland.com.br. Comercializamos presentes originais e achei que alguns produtos poderiam servir de pauta para algum dos seus posts no blog. Acredito que os seus leitores iriam gostar. Fica a dica. Qualquer dúvida estou a disposição. Obrigado.

  4. Parceria que da certo!

Deixe uma resposta

Theme by Anders Norén