No Brasil, é 60hz, mano!

Fala pessoas!

Cansei de procurar inversores na china. Mas todos eles, os mais baratos pelo menos, vinham com 50hz de frequência de saída.

Não sei por que raios não padronizam tudo. Mesmo no Brasil, temos 110v e 220v. Dependendo da região, se você se mudar, tem que jogar fora a geladeira ou secador de cabelo pois não dá pra ligar mais (estou só brincando, temos algumas outras opções).

Enfim, esses dias vi alguns vídeos sobre o inversor Mensela pelo youtube. O mais legal desse carinha, é que ele tem várias opções de compra, 12v ou 24v por exemplo, saída 110v ou 220v e principalmente a facilidade que ele dá para a troca de frequência!

No vídeo abaixo, eu mostro como se faz, mas em resumo, você abre a tampa, liga o inversor (isso mesmo, tem que ligar ele aberto), e aperta o botão e pronto, terás um inversor na frequência desejada!

Vou deixar aqui também o Unboxing desse inversor e também, pra você ver como ele vem e o que acompanha no pacote. Aproveita e curte as dicas que estou passando no vídeo, caso você queira comprar o seu com segurança!

Se quiser comprar esse inversor, eu achei ele já em 60hz na banggood também.

Dessa forma não precisa fazer isso.

Link para compra do Inversor já em 60hz: https://genilto.com/3h9i

Link para compra do multímetro que utilizei (MT8208): https://genilto.com/link/mt8208

Controlador de carga que falo no vídeo: https://genilto.com/link/balanceador-de-carga

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *